fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Campanha do Perdão termina no fim do mês na Biblioteca Ataliba Lago

Campanha do Perdão termina no fim do mês na Biblioteca Ataliba Lago

Image

A Campanha do Perdão realizada pela Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago, em Divinópolis, está chegando ao fim. A ação que surgiu com o objetivo de recuperar as obras emprestadas completa um mês e meio com balanço positivo.

O projeto atraiu até o momento, 15 usuários inadimplentes para devolução de obras, alguns estavam com mais de dois livros. Além da oferta de até 95% de desconto no valor da multa por atraso, os leitores podem levar livros como reposição do exemplar perdido.

A campanha se estende até 30 de setembro e a coordenadora do setor de biblioteca pública, Luciene Miranda, espera que leitores continuem aderindo ao projeto e voltem com exemplares para reforçar o acervo. “Se alguém não devolveu ou perdeu livro, teremos solução. Procuramos melhorar o nosso acervo para atender a todos os públicos”,completa.

Para realizarem a devolução, os leitores deverão comparecer à biblioteca de segunda a sexta-feira, de 8h às 19h, ou encaminhar o título em atraso via Correios. A Biblioteca Pública está localizada na Avenida Sete de Setembro, 1.160, centro de Divinópolis.

Foto: Reprodução