fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Alterado local da aplicação da “segunda dose” da vacina para quem estava agendado no Centro Administrativo na terça (17)

Alterado local da aplicação da “segunda dose” da vacina para quem estava agendado no Centro Administrativo na terça (17)

Local de vacinação para segunda dose da Coronavac agendada para 21 de outubro é alterado
Foto Assessoria PMD/Local de vacinação para segunda dose da Coronavac agendada para 21 de outubro é alterado

A Prefeitura de Divinópolis informa que quem vai tomar a “segunda dose” na terça-feira (17/08), da vacina contra Covid-19, foi alterado o local da aplicação da segunda dose.

Quem estava agendado para tomar a segunda dose no Centro Administrativo, deverá se dirigir até o  Drive Thru do Divinópolis Clube, no mesmo horário do agendamento.

Além disso, a Prefeitura faz o alerta para a importância de quem já tomou a primeira dose, não deixar de comparecer para tomar a segunda dose.

No dia da vacinação é fundamental que a pessoa tenha em mãos: documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e Comprovante de Endereço.

A Prefeitura pede que todos que forem se vacinar, respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastramento. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas.

Mais informações no site www.divinopolis.mg.gov.br ou pelo APP Divinópolis.

Alterado local da aplicação da "segunda dose" da vacina para quem estava agendado no Centro Administrativo na terça (17)
Foto PMD/Alterado local da aplicação da “segunda dose” da vacina para quem estava agendado no Centro Administrativo na terça (17)