fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Alerta aos pais: 06 crianças estão internadas com suspeita de Covid 19 em Divinópolis

Alerta aos pais: 06 crianças estão internadas com suspeita de Covid 19 em Divinópolis

Image
COVID 19 GRÁFICO

A Covid 19 ainda se mostra presente em casos registrados no mundo e mesmo assim ainda tem pessoas que não perceberam o tanto que essa doença é perigosa.

Só em Divinópolis são mais de 2 mil casos confirmados. E no sábado, dia 05 de dezembro de 2020, foi informado pela Vigilância em Saúde, que dois hospitais da cidade, da rede particular, já estão com ocupação máxima no CTI para atendimento a pacientes com a COVID 19.

O que se percebe no município, são bares lotados, festas em sítios com aglomerações, festas clandestinas, pessoas sem máscaras, e algumas andando pelas ruas com as máscaras no queixo e não colocadas da maneira correta.

A Vigilância em Saúde chama atenção também dos pais em relação as crianças, pois são 3 crianças internadas no CTI e 3 internadas em enfermaria suspeitas de Covid 19.

É necessário que a população colabore, respeitando as regras sanitárias, como uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social, e evitar as festas. Veja o gráfico de ocupação hospitalar:

*VIGILÂNCIA EM SAÚDE*