fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Câmeras flagraram assassinato de candidato a vereador em Patrocínio

Câmeras flagraram assassinato de candidato a vereador em Patrocínio

Image
Caminhonete e arma de ex-secretário de obras de Patrocínio é encontrada em Perdizes

As câmeras do Olho Vivo da cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba, flagraram o momento em que o secretário de obras da cidade, Jorge Marra, assassinou o candidato a vereador Cássio Remis. A morte ocorreu em frente a Secretaria de Obras da cidade. O secretário é irmão do prefeito.

O delegado de Polícia Civil de Patrocínio, Renato Mendonça Cardoso, disse que não há dúvidas sobre a autoria do crime. “Câmeras do Olho Vivo da cidade mostram nitidamente que o autor dos disparos é o secretário Jorge Marra”, disse. Fomos acionados na tarde desta quinta-feira (24) para um local e lá constatamos o óbito do  vereador Cássio Remis. Ele foi atingido por cinco disparos”, acrescentou.

O delegado informou também que, logo após o crime, foi possível ver Marra fugindo em uma Hilux cor prata em direção a uma rodovia que dá acesso às cidades de Perdizes e Uberlândia, onde o secretário possui fazendas, segundo o relatou o policial. Veja vídeo/Jornal O Tempo:

 

Se condenado pelo assassinato do vereador Cássio Remis, o secretário pode cumprir de 12 a 30 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado. Logo após o crime, noticias de que o Secretário de Obras, Jorge Marra, havia cometido suicídio se espalhou pela cidade. O delegado responsável pelo caso, entretanto, não confirmou a hipótese. “Verificamos em todos os hospitais, postos de saúde, com os bombeiros e nada. Não há nenhuma informação desse tipo”, concluiu.