Pular para o conteúdo

BNR Construtora lança Alta Vista com vantagens para quem quer sair do aluguel

Image

Na tarde desta terça-feira (14) a programação da Rádio Nova Sertaneja 95,3 recebeu a visita da Raira, consultora de vendas da BNR Construtora, que apresentou aos ouvintes o novo empreendimento da empresa: o Condomínio Alta Vista.

Durante a entrevista, Raira destacou que o lançamento faz parte do programa do Governo Minha Casa Minha Vida, trazendo condições especiais para quem deseja conquistar o primeiro imóvel ou sair do aluguel.

Segundo ela, um dos grandes diferenciais do Alta Vista é a entrada facilitada, pensada justamente para tornar o acesso à casa própria mais possível para as famílias.

Além disso, o empreendimento chega ao mercado com condições especiais de lançamento, o que representa uma excelente oportunidade para quem busca investir ou garantir um imóvel com valores mais acessíveis neste momento inicial.

Os interessados podem procurar a equipe da BNR Construtora para obter mais informações sobre o empreendimento, simular condições e garantir uma unidade ainda na fase de lançamento.