fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • BH 24 Horas
  • Padrasto mata enteado a tesouradas para defender esposa, em BH

Padrasto mata enteado a tesouradas para defender esposa, em BH

Image

Um homem de 36 anos morreu após ser atingido por um golpe de tesoura desferido pelo padrasto, de 84 anos, na noite de quinta-feira (9), no Conjunto Capitão Eduardo, em Belo Horizonte. O idoso relatou que agiu para proteger sua companheira, mãe da vítima, que estaria sendo agredida pelo próprio filho. De acordo com informações da Polícia Militar, familiares da vítima, incluindo a mãe, o padrasto e uma irmã, afirmaram que o homem era usuário de drogas e frequentemente apresentava comportamento agressivo, especialmente sob o efeito de entorpecentes e álcool.

O idoso contou que o enteado chegou alterado em casa e iniciou uma briga com a mãe. Durante o conflito, o homem teria quebrado um banco e avançado contra a mulher. Para tentar impedir a agressão, o idoso pegou uma tesoura e tentou intimidar o enteado. Contudo, diante da persistência no comportamento agressivo, ele desferiu um golpe que atingiu a região do coração.

Quando equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, encontraram a vítima sentada em uma cadeira, já sem vida. O óbito foi confirmado pelos socorristas. A irmã da vítima confirmou os relatos do padrasto sobre o comportamento agressivo do irmão e destacou que tanto a mãe quanto o idoso eram frequentemente agredidos. Ela também informou que o padrasto possui limitações físicas, sendo cego de um olho, portador de câncer de próstata e dependente de muletas para se locomover.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x