Pular para o conteúdo

Dono de distribuidora é morto a tiros em frente ao próprio comércio na região do Barreiro, em BH

Image

Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (23), em frente à distribuidora de bebidas da qual era proprietário, no Conjunto Jatobá, região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, moradores da região socorreram a vítima após ouvirem disparos e encontrarem o jovem ferido. Ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada após ser levado para atendimento.

A perícia da Polícia Civil identificou que o homem foi atingido por sete tiros, com ferimentos no tórax, braço e mão direitos. O local do crime possui câmeras de segurança, que poderão auxiliar nas investigações.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A autoria e a motivação do crime serão apuradas pela Polícia Civil.