Pular para o conteúdo
  • Home
  • BH 24 Horas
  • ‘Armazém do pó’: Homem é preso com quase 5 mil pinos de cocaína em BH

‘Armazém do pó’: Homem é preso com quase 5 mil pinos de cocaína em BH

Image

Um homem de 44 anos foi preso nesta quarta-feira (29) suspeito de armazenar e distribuir cocaína para traficantes no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em BH. Com ele, a polícia apreendeu 4.816 pinos de cocaína, além de embalagens utilizadas para o tráfico.

Os militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), receberam uma denúncia anônima e foram até o endereço indicado, onde encontraram o suspeito.

Aos policiais, ele confessou que sua função era guardar a droga no Aglomerado Mãe dos Pobres, também em Venda Nova, e reabastecer os traficantes conforme a necessidade. Em troca, recebia dez pedras de crack e quantidades de cocaína para consumo próprio.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso para identificar mais pessoas envolvidas.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x