fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Bandido sai de prisão em “saidinha” e mata três mulheres da mesma família

Bandido sai de prisão em “saidinha” e mata três mulheres da mesma família

Image

Foram encontradas na manhã desta terça três mulheres mortas com evidentes sinais de espancamento em um endereço na rua Fulvio Morganti no bairro Jardim Paraíso, Zona Norte de São Paulo. A PM descobriu que uma das vítimas era funcionária da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Companheiros de trabalho relataram que Denise Pacheco não ia ao trabalho já há dois dias e que não conseguiram entrar em contato com ela. O crime provavelmente ocorreu na segunda-feira.

Parentes de Denise também estavam preocupados com o desaparecimento da mulher. Um tio se encaminhou até a delegacia e insistiu para que as equipes da polícia tentassem abrir a porta de sua residência. Após conseguirem um mandado de busca, a polícia paulista conseguiu abrir a casa e encontrou Denise, sua tia Benilde e sua mãe Elsa mortas. Haviam sinais de espancamento.

A polícia suspeita que o filho adotivo de Elsa seja o responsável pelos crimes uma vez que o cidadão é usuário de drogas e saiu temporariamente da prisão na sexta-feira. Ele também é suspeito de ter roubado o carro da irmã e deixado na via, após ter cometido o crime.