fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Arsenal Guns se consolida na venda de armas e munições no Centro-Oeste

Arsenal Guns se consolida na venda de armas e munições no Centro-Oeste

Image

O mercado de segurança pessoal tem crescido no Brasil nos últimos dois anos. Sediada em Divinópolis, a Arsenal Guns é a empresa referência na região Centro-Oeste para a demanda de compra de armas e munições.

Situada no Edifício Costa Rangel (Avenida Antônio Olímpio de Morais, 545, sala 810), a loja de armas conta com uma localização privilegiada para proporcionar uma experiência mais profunda ao atirador.

Aquisição

Cada arma tem um peso diferente. Com um atendimento pessoal aqui na loja da Arsenal Guns eu encontrei o modelo ideal para os meus artefatos. O atendimento presencial e a orientação de um especialista fazem a diferença“, destaca Bruna Alvim, comerciante que veio de Nova Serrana para comprar uma nova arma e mais munições em Divinópolis.

Agendamento

As visitas à estrutura da Arsenal Guns ocorrem mediante agendamento. Para conhecer o espaço, entre em contato pelo telefone e WhatsApp 37 9 9929 9394

Todo o funcionamento do espaço é realizado de acordo com Estatuto do Desarmamento, através da lei federal número 10.826 do ano de 2003.

Mais informações estão disponíveis no Instagram: https://www.instagram.com/arsenal.guns.divi/?hl=pt-br