fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Após denúncias, PM apreende drogas e prende 04 acusados

Após denúncias, PM apreende drogas e prende 04 acusados

Image

Na noite de quinta-feira, 21 de janeiro de 2021, na Rua A, Vila N. S. Aparecida, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 01 pedra, 01 porção e 08 pinos de cocaína, 22 duas pedras de crack, de tamanhos pequeno, médio e grande, 01 tablete, uma porção e 04 buchas de maconha, 01 balança digital, materiais para embalagem de drogas e outros objetos. Foram presos os acusados de 18, 19 e 46 anos e uma mulher de 38.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que a mulher de 38 anos e o companheiro, de 46, estaria traficando drogas, inclusive coordenando o tráfico naquela região da cidade. Foram vistos os dois suspeitos de 18 e 19 anos fazendo contato na residência do casal denunciado, onde pegaram objetos, de forma suspeita e saíram. O primeiro foi abordado ainda em via pública, com o qual foram encontrados 03 pinos de cocaína, que ele admitiu ter pegado com o casal denunciado. O suspeito também relatou que veio de Ibirité e estava realizando tráfico de drogas, com o comparsa de 19 anos e que entregava o dinheiro, produto das vendas, para a denunciada de 38 anos.

Já o suspeito de 19 anos foi abordado ao entrar em sua residência, na mesma rua, sendo encontrada uma pedra de crack com ele. Durante buscas na sua residência, onde reside também o primeiro suspeito, de 18 anos, e nas suas proximidades, foram encontrados a maioria das drogas.

Simultaneamente foi dada buscas na residência do casal denunciado, onde foram encontrados uma bucha de maconha, uma quantia em dinheiro e o celular da mulher de 38 anos, suspeito de ser usado no tráfico.

Os 04 acusados foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A mulher já tem passagens por tráfico e o homem de 46 anos tem extensa ficha criminal, inclusive por crime de roubo a banco.

Foto PM