fbpx
Pular para o conteúdo

Amigos prestam ultima homenagem a Nando Quadros

Image

Fernando Quadros

A família de Fernando Quadros , mais conhecido como Nando Quadros informou o seu falecimento, o enterro foi realizado no cemitério de Salgados. Abaixo mensagem postada no facebook da ex-esposa.

Texto Fernanda e Pedro Quadros
Agradecemos a todas as msgs de carinho! Nosso pai ( Nando Quadros )foi muito amado! Deus foi mto generoso conosco que nos preparou para esse momento de dor e nos permitiu uma despedida cheia de amor! Foi generoso tb com nosso pai, não permitindo que ele sofresse e concedendo a ele uma passagem tranquila, rápida e em paz! As coisas aconteceram exatamente como tinham de acontecer!
Optamos por não fazer um velório longo. Primeiro, pq nessa última semana pudemos demonstrar todo nosso amor e gratidão a ele. Muitas pessoas próximas e que o amavam Tb puderam vê-lo e se despedirem. Segundo, pq nosso pai era uma das pessoas que menos gostava de velórios e despedidas longas.
Sendo assim, faremos uma cerimônia simples e rápida para todos que quiserem demonstrar o carinho pelo nosso pai e pela nossa família.
Será no salão paroquial da igreja de São José dos salgados, de 10h ao 12h. De lá sairemos para o enterro no cemitério de Salgados. Gratidão a todos! Estamos em paz!
Com amor, Pedro e Fernanda.