fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Acompanhe entrevista com Especialistas da Associação de Saúde e Bem Estar em prol da abertura das academias

Acompanhe entrevista com Especialistas da Associação de Saúde e Bem Estar em prol da abertura das academias

Image

O Programa Bom Dia Divinópolis recebeu nesta quarta-feira (20), Cleofas Pereira-Especialista em Direito Público e empresarial, e Fabiana Martins- Especialista em Exercício físico e Saúde, representando a Associação de Saúde e Bem Estar (Asbem).

A Associação está trabalhando para gerar entendimento do poder público na liberação das academias diante da pandemia da Covid 19. Com o objetivo de prestar um serviço de qualidade e segurança a todos os clientes, as academias protocolaram junto ao município termos rígidos de segurança por meio do controle de pessoas por ambiente. Obrigatoriedade de máscara e higienização continua dos ambientes a serem utilizados entre outros descritos no no Termo de Ajustamento e Conduta (TAC).

A associação entende que o combate à pandemia passa por educação da população, promoção à saúde física e mental e não apenas ao fechamento dos centros de saúde de nossa cidade. “Esperamos que o poder público analise a situação baseado em evidências e libere o retorno de nossas atividades o mais breve possível. Como profissionais da saúde lutamos para exercer nossa profissão em nossos locais de atuação! Academia é centro de promoção de saúde e bem estar por isso somos parte da solução!”, afirmaram. Acompanhe entrevista completa: