Publicidade

Ubá : forte temporal causa estragos e assusta moradores da cidade

Postado em 26/10/2019 13:43

Fotos: Leitores e 21º BPM

 
 
 
Um temporal com ventos fortes caiu sobre a cidade de Ubá, na noite desta sexta-feira (25), causando destelhamento de diversas casas e prédios residenciais e comerciais, além de desabamentos parciais de alguns imóveis e alagamento em várias ruas. As informações são preliminares e extra-oficiais e também não há informações sobre vítimas fatais.

Fotos: Leitores e 21º BPM

 
De acordo com informações de moradores daquela cidade, distante 100 quilômetros de Muriaé, uma forte ventania teria sido responsável pelo destelhamento de diversos imóveis, principalmente nas avenidas Padre Arnaldo Jansem, dos Andradas e Senador Levindo Coelho. Também foram registrados danos em estabelecimentos situados em outras ruas, de acordo com estes mesmos moradores. A lona de um circo também teria desabado, sem vítimas.

Fotos: Leitores e 21º BPM

 
A rede de energia elétrica foi atingida prejudicando o fornecimento de energia na cidade. Também foram registradas queixas de ausência de sinal generalizada nas operadoras de telefonia celular. A prefeitura de Ubá ainda não divulgou balanço sobre os estragos provocados pelo temporal.
 
 

                                                                                        

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!