fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • PMR dá detalhes de acidente na MG 050 que resultou na morte de uma pessoa

PMR dá detalhes de acidente na MG 050 que resultou na morte de uma pessoa

Image

A Polícia Militar Rodoviária, deu apoio ao Corpo de Bombeiros e ao Samu, no acidente registrado na noite de ontem (06/08), na MG 050, Km 125, no bairro Alvorada em Divinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motociclista em uma Honda placa GQE 7889, transitava logo à frente do veículo Ônix placa QUU 9158, quando este colidiu na traseira da motocicleta, lançando o condutor ao chão. Em seguida, um veículo Pálio Weekend placa IAN 9492, que transitava logo atrás passou por cima do motociclista e veio a capotar para fora da pista.

E por fim, um Fiat Siena que transitava no fim da fila, atingiu partes da motocicleta. O acidente resultou em uma vítima fatal (motociclista) e 05 vítimas, dentre elas duas crianças, na qual o estado de saúde é estável. As cinco vítimas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis. A qualquer momento mais detalhes deste caso. Veja fotos:

Foto Corpo de Bombeiros
Foto Corpo de Bombeiros

.

Relembre Reportagem:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/acidente/confira-novas-informacoes-sobre-acidente-na-mg-050-em-divinopolis-que-deixou-uma-pessoa-morta/