fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Homem de 43 anos morre homem ao cair de patinete elétrica em Belo Horizonte, neste sábado (08)

Homem de 43 anos morre homem ao cair de patinete elétrica em Belo Horizonte, neste sábado (08)

Image
Morre homem que caiu de patinete elétrica em Belo Horizonte Reprodução rede social

Morre homem que caiu de patinete elétrica em Belo Horizonte Reprodução rede social

O homem que se feriu ao  sofrer uma queda quando utilizava uma patinete elétrica para se locomover pelo Centro de Belo Horizonte, morreu no Hospital João XXIII.  A vítima, segundo testemunhas, bateu com a cabeça.

Enquanto era socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, e foi reanimado.

Em seguida, foi encaminhado em estado grave para a unidade de saúde, onde não resistiu aos ferimentos.

O acidente deste sábado aconteceu no início da tarde. Por volta das 12h30, o Samu foi acionado para atender a vítima, que tinha caído na Avenida Paraná.

Testemunhas contaram aos socorristas que o homem, de 43 anos, tinha caído da patinete e batida a cabeça. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), o homem teve traumatismo cranioencefálico grave.

Durante o atendimento, teve duas paradas cardiorrespiratórias no local e foi reanimado. A vítima foi entubada e encaminhada para o Hospital João XXIII inconsciente. Na noite de sábado, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os acidentes com as patinetes, que cada vez mais vem se popularizando nas calçadas, praças, ruas e avenidas da capital, não são raros. No Hospital de Pronto-Socorro João XXII, foram mais de 80 feridos atendidos em decorrência do uso de patinete, patins e skate, com destaque para o primeiro.

fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2019/09/07/interna_gerais,1083421/homem-fica-estado-grave-ao-cair-de-patinete-eletrica-em-belo-horizonte.shtml