Publicidade

Homem de 43 anos morre homem ao cair de patinete elétrica em Belo Horizonte, neste sábado (08)

Postado em 08/09/2019 12:16

Morre homem que caiu de patinete elétrica em Belo Horizonte Reprodução rede social

O homem que se feriu ao  sofrer uma queda quando utilizava uma patinete elétrica para se locomover pelo Centro de Belo Horizonte, morreu no Hospital João XXIII.  A vítima, segundo testemunhas, bateu com a cabeça.

Enquanto era socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, e foi reanimado.

Em seguida, foi encaminhado em estado grave para a unidade de saúde, onde não resistiu aos ferimentos.

O acidente deste sábado aconteceu no início da tarde. Por volta das 12h30, o Samu foi acionado para atender a vítima, que tinha caído na Avenida Paraná.

Testemunhas contaram aos socorristas que o homem, de 43 anos, tinha caído da patinete e batida a cabeça. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), o homem teve traumatismo cranioencefálico grave.

Durante o atendimento, teve duas paradas cardiorrespiratórias no local e foi reanimado. A vítima foi entubada e encaminhada para o Hospital João XXIII inconsciente. Na noite de sábado, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os acidentes com as patinetes, que cada vez mais vem se popularizando nas calçadas, praças, ruas e avenidas da capital, não são raros. No Hospital de Pronto-Socorro João XXII, foram mais de 80 feridos atendidos em decorrência do uso de patinete, patins e skate, com destaque para o primeiro.

fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2019/09/07/interna_gerais,1083421/homem-fica-estado-grave-ao-cair-de-patinete-eletrica-em-belo-horizonte.shtml

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!