fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Grave acidente entre dois carros deixa 4 feridos na MG-050, em Formiga

Grave acidente entre dois carros deixa 4 feridos na MG-050, em Formiga

Image
Grave acidente entre dois carros deixa 4 feridos na MG-050, em Formiga. Foto: Redes sociais

Grave acidente entre dois carros deixa 4 feridos na MG-050, em Formiga. Foto: Redes sociais

Um acidente entre dois carros deixou quatro feridos na MG-050, próximo a Betânia, em Formiga, na manhã desta segunda-feira (31).

A Central de Regulação do SAMU Oeste disse que recebeu um chamado às 10h43, para apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga fez o atendimento de quatro vítimas. A primeira, uma mulher, sem idade identificada. Estava consciente, queixando dor peitoral do lado direito. A segunda, uma mulher, sem idade identificada. Era condutora de um dos veículos. Estava consciente, com pressão arterial alterada, muito assustada. A terceira, um homem, de 26 anos, era condutor de um dos carros. Estava consciente, com escoriações na cabeça, ferimento do lado direito do crânio e ferimento na mão direita. A quarta, uma mulher, de 41 anos. Estava com rebaixamento do nível de consciência, ferimento abdominal, possível fratura no cotovelo esquerdo e perna direita.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas pela USA. A mulher, de 41 anos foi imobilizada e levada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. As outras duas mulheres, ficaram como pronto atendimento da Santa Casa de Formiga e o homem foi levado para a UPA de Formiga.