fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Engavetamento na MG-050 deixou criança com traumatismo craniano; saiba mais

Engavetamento na MG-050 deixou criança com traumatismo craniano; saiba mais

Image

O engavetamento de pelo menos seis carros na tarde desta terça-feira, 24, na MG 050, próximo ao trevo da entrada do Bom Pastor, em Divinópolis, deixou três pessoas feridas.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 17h34. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Suporte Avançado (USB e USA) de Divinópolis para apoio ao Corpo de Bombeiros.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou (interceptou) com a equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, no Batalhão. Os militares já tinham prestado os primeiros atendimentos a duas vítimas. A primeira, um homem, de 59 anos. Estava consciente, com suspeita de lesão importante no fígado. E a segunda, um menino, de três anos. Estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE). A equipe da USA os encaminhou para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

No local a USB assumiu o atendimento de uma mulher, de 26 anos. Já tinha recebido imobilização no braço direito por militares do Corpo de Bombeiros. Foi encaminhada para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

A vítima atendida pela USB é mãe da criança atendida pela USA. Não foram relatados nos prontuários detalhes do acidente.