Publicidade

Acidente na rodovia entre Divinópolis e São Gonçalo do Pará faz cinco vítimas, sendo duas em estado grave

Postado em 14/11/2020 22:55

No início da noite de hoje (14) um acidente envolvendo dois carros, na rodovia entre Divinópolis e São Gonçalo do Pará, próximo à Comunidade da Prata de baixo fez cinco vítimas, duas em estado grave.

Um homem, de 30 anos, estava consciente, com fratura grave em uma das pernas. Estava preso às ferragens. Após ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, recebeu os primeiros atendimentos, foi encaminhado pelo samu a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

O Samu também atendeu outro homem, sem idade identificada, estava consciente porém confuso, apresentando politrauma. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Outras três vítimas, uma mulher de 33 anos, estava consciente e com suspeita de fratura na perna direita, uma menina de três anos, consciente e com suspeita de luxação em um dos ombros e um menino de sete anos, consciente, porém um pouco confuso, receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados a UPA de Divinópolis pelo Corpo de Bombeiros.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!