fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Acidente em parque deixa duas crianças e uma mulher ferida em São Gonçalo do Sapucaí

Acidente em parque deixa duas crianças e uma mulher ferida em São Gonçalo do Sapucaí

Brasil-Metrópole-PArque-São-Gonçalo Acidente em parque deixa duas crianças e uma mulher ferida em São Gonçalo do Sapucaí

Na noite desse domingo (9), três pessoas ficaram feridas em um parque de diversões itinerante, em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas.

Duas crianças, de 10 e 12 anos, e uma mulher, de 22, teriam se acidentado após um dos cabos de sustentação do brinquedo “barco viking” se romper.

A criança de 10 anos teria ficado pendurada e a de 12  teria sido jogada para fora do brinquedo. Já, a mulher, de 22 anos, machucou a perna no momento em que estava tentando ajudar uma das vítimas.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas afirmaram que as três vítimas estavam no brinquedo quando um cabo se rompeu e os arremessou.

A PM também informou que os feridos foram socorridos pelos funcionários do parque e levados a um pronto-socorro da cidade.

Para a PM, funcionários do parque alegaram que as vítimas estavam no brinquedo de pé no momento da queda, o que é proibido e seria a causa do acidente.

O proprietário afirmou que tem todos os documentos para o funcionamento do parque. Porém, o parque segue interditado para a realização de perícia. A investigação deverá ser feita pela Polícia Civil de Pouso Alegre.

As vítimas foram encaminhadas para um hospital de Varginha. Vale lembrar que nenhuma delas correm risco de morte.

fonte: http://www.portalamirt.com.br/pati/acidente-em-parque-deixa-duas-criancas-e-uma-mulher-ferida-em-sao-goncalo-do-sapucai/