fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • ACID realiza neste sábado a primeira Feira de Empregabilidade voltada para indústria

ACID realiza neste sábado a primeira Feira de Empregabilidade voltada para indústria

Image

Será realizada neste sábado, 25 a 1º Feira de Empregabilidade do Centro Industrial. Durante o período de realização da Feira, as empresas participantes disponibilizarão suas vagas para possíveis contratações e ficarão responsáveis pelo recebimento de currículos dos candidatos. Cada empresa terá seu espaço para atendimento.

Neste mesmo dia, a Faculdade UNA vai oferecer serviços gratuitos para os participantes como auxílio na elaboração de currículos, aferição de pressão e várias oficinas. De acordo com a equipe de organização, a ideia da realização da Feira no Centro Industrial partiu da necessidade de mão de obra específica para o setor de modo a suprir a demanda de vagas.

As onze empresas participantes da primeira edição da Feira são: Aloeste, Aluferro, Alumínio J.R, Ciafal, Condumig, Fulig, Panela Mineira, Funfer, Jano, Pemill e Useligas. A 1ª Feira de Empregabilidade é gratuita e será realizada presencialmente, de 9h às 16h, na sede da ACID que está localizada na Rua Yara, n° 280 no Centro Industrial Jovelino Rabello. Os interessados podem comparecer na Feira munidos de currículos e documentos pessoais com foto.