fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Abertura dos jogos do adulto no Divinópolis Clube e tem decisão no sênior

Abertura dos jogos do adulto no Divinópolis Clube e tem decisão no sênior

Neste final de semana, foi realizada a abertura dos Campeonatos Adulto I e II na sede campestre do Divinópolis Clube. Vários destaques do futebol da cidade estão participando da competição que promete grandes jogos em todas as rodada até o final.

O jogo de ida da final da categoria Sênior neste final de semana, onde a Drogaria Poupa Minas/Vamos Sorrir Odontologia saiu na frente com uma bela vitória sobre a equipe do Atenas/Zanata Diesel pelo placar de 4×2, com o destaque para Marcelo de Paula que marcou três vezes e ajudou a dar a vantagem para seu time.

Agora a equipe da Drogaria Poupa Minas/Vamos Sorrir Odontologia precisa somente de um empate para sair campeã no domingo, já a equipe do Atenas/Zanata Diesel precisa da vitória para levar a decisão para as penalidades.

Abrilhantando a festa de abertura dos campeonatos e a final do Sênior aconteceu também um amistoso entre a Escolinha de futebol Society do Divinópolis Clube x AABB, e um amistoso entre as alunas da escola de Futsal adulto do Divinópolis Clube.

 

Adulto II
Uma das mais interessantes competições de futebol soçaite da região. Muito democrática e com oportunidade para todos, os que são mais jovens ou mais velhos, as vezes fora de forma, mas com um grande futebol. Ao entrar em campo cada um supera as próprias limitações e se torna muito competitiva. Vale a pena acompanhar e isso já foi visto pelo associado, que sempre comparece em grande número. 

Neste final de semana encontramos pai e filho, jogando juntos e detalhe, Luciano é o atleta mais experiente da competição, mas jogou o tempo todo, um exemplo. Veja:

Veja: