O sucesso do 3º Caminhando com Maria já começou antes mesmo da apresentação da identidade visual do evento. As inscrições no chamado “escuro”, realizadas sem que os participantes conhecessem a camisa oficial, foram completamente esgotadas, demonstrando a confiança e o entusiasmo dos fiéis.
Agora, a expectativa se volta para um dos momentos mais aguardados da programação. Neste domingo, durante a Santa Missa das 15h, a organização fará a grande revelação da Camisa Oficial do 3º Caminhando com Maria.
Além disso, logo após a apresentação, a equipe abrirá o Lote de Lançamento, oferecendo uma nova oportunidade para quem deseja participar da caminhada de fé.
A organização convida toda a comunidade para acompanhar esse momento especial, conhecer o novo uniforme e garantir a inscrição no primeiro lote oficial. Dessa forma, o evento reforça a expectativa para mais uma edição marcada pela devoção, pela união e pela participação dos fiéis.















