fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Saiba onde encontrar Capa de Chuva com melhor preço e parcelada em até 10x

Saiba onde encontrar Capa de Chuva com melhor preço e parcelada em até 10x

capa de chuva

A capa de chuva será um item bastante utilizada pelos motociclistas em Minas Gerais nos próximos dias. Segundos dados da Agência Minas nesta “sextafeira, a intensificação das áreas de instabilidades sobre as Regiões CentroOeste e Sudeste do País favorecerá para a ocorrência das típicas pancadas de primavera em quase todas as regiões mineiras”.

Ainda de acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) estão previstas pancadas de chuva a tarde e a noite nos próximos 15 dias ma região centro – oeste do estado. Para o dia 15 de Outubro há o chamado registro “alerta laranja” de chuva forte. Principalmente para quem utiliza a moto para se deslocar, a capa de chuva ajuda o motociclista a pilotar com mais conforto e também segurança.

A loja Urbana Motos, localizada na Rua Pernambuco, 1.373 entre Av Paraná e Piauí esta com promoção especial na linha de capa de chuva. O acessório tem modelos à partir de R$65,00 e ainda pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão. Desse mesmo modo é possível adquirir botas, luvas e capacetes abertos ou fechados.

A loja funciona também aos sábados, até às 13h00. Informações podem ser obtidas pelo (37) 32136851