fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Empregos
  • Tecnologia esta com mais de 500 vagas de trabalho

Tecnologia esta com mais de 500 vagas de trabalho

tecnologia

fonte: tudobahia

Atualmente o setor de tecnologia é responsável por movimentar cerca de R$100 bilhões no Brasil. O mercado de TI esta em franca expansão não somente devido a pandemia, mas principalmente devido a busca por eficiência e inovação. Embora a maioria dos jovens tenham aptidão natural para as novidades, é cada vez mais necessário dominar conhecimentos específicos desta area.

Diversas vagas de emprego em tecnologia estão abertas pelo país. É possível encontrar vagas em grande companhias, como Santander, B2W, Cielo, Locaweb, C6 Bank, BR Distribuidora. As oportunidades estão distribuídas em diversos estado do país. As vagas serão tanto para o trabalho presencial, quanto para o trabalho remoto (home office). Acompanhe a seguir mais de 500 vagas disponíveis.

Emprego em tecnologia: Santander

O banco tem 16 vagas abertas, distribuídas entre os cargos de Arquiteto de Proteção de Dados, Analista de Segurança em Cloud, Programador, Cientista de Dados, Gerente de Inovação, dentre outros, para lotação na cidade de São Paulo.

Todas as vagas podem ser acessadas no site de recrutamento do banco Santander. Além das vagas para tecnologia, há oportunidades em outros setores.

Cielo

A Cielo, que é muito conhecida pelas maquininhas de cartão, é líder no segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina.

A empresa tem 14 vagas abertas para profissionais da área de tecnologia, como Arquiteto de Dados, Tech Lead e Especialista em Desenvolvimento de Produtos. Neste link você confere a relação completa de vagas na Cielo.

B2W (Americanas s.a)

A Americanas s.a é o resultado da fusão entre Lojas Americanas e B2W e é dona das marcas Submarino, Americanas.com e Shoptime.

Atualmente a empresa oferece 62 vagas de emprego em tecnologia para Desenvolvedores Front-End e Back-End em nível júnior, pleno e sênior, Engenheiro de Dados, DevOps, Product Owner, entre outros cargos.

Veja a lista completa de empregos na página da empresa com oportunidades no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e também para trabalho remoto.

Vagas de emprego no C6 Bank

O C6 Bank é mais uma empresa no setor financeiro e está com 24 vagas abertas.

As oportunidades da área de tecnologia incluem os cargos de Engenheiro de Cibersegurança, Engenheiro de Dados, Desenvolvedor Mobile iOS e Android, Product Manager para LGPD, entre outras oportunidades.

Acesse a lista completa aqui.

Emprego em tecnologia: ZAP+

A empresa ZAP+ faz parte do grupo OLX e conta com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Entre as oportunidades disponíveis para a empresa, estão as de Desenvolvedor de Software, Engenheiro de Cloud, Engenheiro de Dados e Engenheiro de Infraestrutura.

Serão preenchidas 18 vagas, acesse a relação completa na página da empresa.

Creditas

A empresa Creditas é uma fintech brasileira, com sede em São Paulo, que trabalha no segmento de garantia de imóveis, garantia de veículos, financiamento de veículos e empréstimo consignado privado.

A companhia abre 21 vagas para contratação de profissionais da área da tecnologia.  As vagas listadas no site da companhia serão distribuídas entre Engenheiros de Software (back-end), Engenheiro Especialista, Líder de Machine Learning, Líder de Engenharia e Engenheiro de Machine Learning, entre outras.

Conheça as outras oportunidades na página de empregos da Creditas.

Cuponomia

O cuponomia, uma empresa que oferece serviços de cashback, tem duas vagas de emprego para São José dos Campos, em São Paulo, e remoto.

A empresa tem oportunidade para Desenvolvedor Back-End Mobile Pleno/Sênior e Desenvolvedor Front-End Júnior.

Confira todos os detalhes e requisitos na página de candidatura.

Emprego em tecnologia: Locaweb

A Locaweb é uma companhia brasileira que atua em hospedagem de sites, serviços de internet e computação em nuvem.

As 10 vagas de emprego ofertadas pela Locaweb incluem: Especialista de Sistemas Back-End, Líder Técnico de Software e Analista de Segurança da Informação.

Confira todas as vagas disponíveis e saiba como se candidatar.

AiQfome

A empresa AiQfome é uma plataforma de delivery, que foi comprada em 2020 pelo Magazine Luiza, e também está de portas abertas para profissionais na área de tecnologia.

Estão disponíveis oito vagas para cargos, como Desenvolvedor Android, Desenvolvedor iOS, Desenvolvedor back-end e Analista de BI. As oportunidades têm lotação no município de Maringá, no Paraná.

Confira todas as oportunidades na página da empresa.

Wildlife Studios

A desenvolvedora Wildlife Studios, do setor de games, está com oportunidades para São Paulo. Serão preenchidas 30 vagas de emprego em tecnologia, para cargos como: Gerente de Engenharia (back-end), Engenheiro Fullstack e Engenheiro Back-End.

Todos os detalhes das vagas e como se inscrever podem ser acessados neste link.

Emprego em tecnologia: Ticket

A empresa Ticket é uma marca de benefícios de refeição e alimentação do grupo Edenred Brasil. Ela está com seis vagas de emprego disponíveis para as funções de Desenvolvedor de Software Sênior, Especialista Devops e Líder de Sistemas (Tech Lead).

Saiba como se candidatar a uma vaga na Ticket por meio deste link.

Vagas na Hilab

A Hilab é uma healthtech especializada em exames laboratoriais remotos. Atualmente, estão disponíveis 20 vagas de emprego em tecnologia na empresa. Dentre as oportunidades podemos citar: Engenheiro DevOps, Engenheiro de Dados e Desenvolvedor Front-End (sênior).

Todas as oportunidades estão listadas nesta página.