Publicidade

Zárate pode estrear pelo América diante do Athletico-PR

Postado em 11/09/2021 9:42

O América terminou completou a preparação para o duelo diante do Athletico. O último treino aconteceu nesta sexta-feira, e a grande dúvida do treinador Vagner Mancini é no ataque. Regularizado, o argentino Mauro Zárate pode estrear neste final de semana.

A disputa do argentino é com Ribamar, titular na última partida. Retornando de lesão, o brasileiro foi a referência do ataque americano. Brigando por fora, o Coelho ainda pode contar com Rodolfo.

Advertisement

Outra dúvida do treinador americano é no meio-campo. Após boa atuação como volante, Lucas Kal pode aparecer entre os jogadores que iniciam a partida. A disputa pela posição é com Ramon, que foi desfalque na vitória diante do Ceará.

Provável América: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Alê, Fabrício Daniel; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate. 

Mancini continua sem Eduardo e Yan Sasse, ambos lesionados. Buscando a vitória, o Coelho deve seguir com a mesma estrutura de time que venceu a última partida. O Coelho busca engatar uma sequência positiva para sair da zona de rebaixamento.

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!