Publicidade

Vitória sobre o Vitória é a única opção ao Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Postado em 11/12/2020 13:10

Distantes dois pontos na tabela, Vitória e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, em jogo válido pela 28ª rodada. O palco do duelo é o estádio Barradão, em Salvador.

Depois de engatar uma boa sequência na Segundona, o Rubro-Negro perdeu o rumo e está novamente preocupado com a aproximação das equipes que estão brigando contra o rebaixamento. Vencer o Cruzeiro seria um sinal de força, além de conseguir ultrapassar o rival mineiro na tabela.

Após vitórias importantes sobre o América e o Brasil de Pelotas, o Cruzeiro voltou a oscilar, agora com um empate sem gols com o CRB. A atuação ruim preocupa mais do que o resultado, apesar que a equipe perdeu a chance de se aproximar mais do grupo de acesso. Com 35 pontos, a equipe está a nove do Cuiabá, 4º colocado.

Será o primeiro jogo de Mazola à frente do Vitória, que perdeu Eduardo Barroca para o Botafogo e não efetivou o interino Rodrigo Chagas. O treinador contará com o retorno dos dois principais jogadores do time na competição: o goleiro Ronaldo e o atacante Léo Ceará.

Provável Vitória: Ronaldo; Van, Wallace, Maurício Ramos, Rafael Carioca; Guilherme Rend, Fernando Neto, Lucas Cândido; Thiago Lopes, Vico, Léo Ceará – Técnico: Mazola Jr.

Pendurados: Alisson Farias, Jonathan Bocão, João Victor, Marcelinho, Matheus Frizzo, Rodrigo Carioca, Ronaldo e Wallace.

Um retorno e uma baixa. Este é o cenário que o técnico tem para a partida no Barradão. Quem fica fora é o volante Jadsom Silva, que levou o terceiro cartão amarelo. Jadson é o favorito para substitui-lo. Outra alternativa seria a entrada de Cacá, com Ramon voltando a atuar improvisado no meio, ao lado de Adriano e Machado. No ataque, por sua vez, Airton retorna de suspensão e assume a vaga que foi ocupada por Welinton em Maceió.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon, Matheus Pereira; Adriano, Jadson, Felipe Machado; Airton, Arthur Caike, Rafael Sóbis – Técnico: Felipão.
 
Pendurados: Adriano, Cacá, Fábio, Lucas França, Manoel, Matheus Pereira, Rafael Sobis e Ramon
 
Equipe de Arbitragem: Árbitro principal: Douglas Schwengber da Silva (RS), Auxiliar 1: Rafael da Silva Alves (RS), Auxiliar 2: Mauricio Coelho Silva Penna (RS), Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (RS).
 
A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo. A partir das 21h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo rádiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.
 
https://www.facebook.com/Minas.FM.Divinopolis/videos/1046623242506665

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!