Vencer, vencer, vencer – este é o novo lema do Cruzeiro hoje contra o Internacional. A Minas FM 104,1 transmite

Postado em 05/10/2019 13:00

Cruzeiro e Internacional se enfrentam neste sábado, às 21h00, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o duelo de uma equipe que luta desesperadamente para deixar a zona do rebaixamento contra um time que luta para se manter no grupo que garante acesso à Copa Libertadores do próximo ano.

O Cruzeiro não vence há cinco jogos, sequência que pesou para a demissão do técnico Rogério Ceni, também pressionado pela eliminação na Copa do Brasil e pelo relacionamento conturbado com parte do elenco. Abel Braga assumiu a equipe há uma semana. Na estreia do novo treinador, o Cruzeiro perdeu para o Goiás, por 1 a 0, em Goiânia.

O Internacional vem de uma derrota e um empate no Brasileirão. O time gaúcho busca uma vitória para seguir na briga pelas primeiras colocações e para amenizar as cobranças após o vice na Copa do Brasil. Na temporada, o Colorado já levou a melhor sobre o Cruzeiro. Na semifinal da Copa do Brasil, os gaúchos venceram os dois duelos e avançaram à decisão. No turno do Brasileiro, o Inter ganhou por 3 a 1.

Sem poder contar com Henrique, suspenso, Abel Braga vai mexer no meio-campo cruzeirense. As opções do treinador são Ariel Cabral e Jadson, para formar a dupla de volantes com Éderson. Fred, que cumpriu suspensão diante do Goiás, deve ser titular contra o Internacional, com Sassá voltando para o banco de reservas. A dúvida fica por conta de outro atacante, Pedro Rocha, que ficou fora do duelo com o Goiás por causa de uma pancada no tornozelo. Ele esteve em campo na sexta-feira, mas não houve a confirmação se ele estaria ou não disponível para o jogo deste sábado.

Provável Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Jadson, Éderson; Robinho, Thiago Neves, David; Fred – Técnico Abel Braga

Pendurados: Ariel Cabral, Cacá, David, Dedé, Fábio, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Robinho, Rodriguinho e Thiago Neves.

Odair mantém a aposta na juventude, com Heitor e Bruno Fuchs mantidos no lado direito da defesa. Na esquerda, Zeca deve ganhar a vaga de Uendel, alvo de cobranças fortes da torcida. A única dúvida recai sobre o meio-campo, com o retorno de D’Alessandro após lesão muscular. O gringo disputa posição com Nonato.

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Fukcs, Victor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Ednilson; Nico Lopes, D’Alessandro, Patrick; Guerrero – Técnico Odair Hellmann

Pendurados:Natanael, Víctor Cuesta, Patrick, Guilherme Parede e Nonato

Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA), do Rio de Janeiro, apita o jogo. Ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA), de São Paulo, e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, do Rio de Janeiro. Pathice Wallace Corrêa Maia, também do Rio de Janeiro, será o árbitro de vídeo.

A Minas FM 104, 1 transmite ao vivo, a partir das 19h00, do Mineirão, Cruzeiro x Internacional, com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis youtube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio minas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com