fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Vencer, Vencer, vencer. Ao Galo só a vitória interessa. Atlético x Alianza Lima. A Minas FM transmite ao vivo.

Vencer, Vencer, vencer. Ao Galo só a vitória interessa. Atlético x Alianza Lima. A Minas FM transmite ao vivo.

Image

Atlético e Alianza Lima se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência, pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. 

A Minas FM 104,1 transmite, ao vivo, a partir das 20h com o abre o Jogo e às 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM e participe do Fala Torcedor da Minas pelo Whatsapp 37 3222 0001.

O Galo precisa pontuar para deixar a incômoda lanterna do Grupo G da Libertadores. Nas duas primeiras rodadas, o Atlético foi derrotado pelo Libertad, no Mineirão, e pelo Athletico-PR, em Curitiba. No sábado passado, o Galo venceu o Furacão por 2 a 1 pelo Brasileirão.

O Alianza Lima lidera a chave com quatro pontos ganhos. O time peruano começou a disputa com um empate diante do Athletico-PR e vitória sobre o Libertad. No fim de semana, o clube não entrou em campo. A última partida foi pelo Apertura Peruano, no dia 23 de abril, contra o Unión Comercio, com vitória do Alianza por 3 a 1.

O atacante Paulinho e o lateral Mariano estão suspensos. Coudet também cumprirá seu gancho por expulsão. O auxiliar Ariel Broggi vai comandar a equipe. Com dores musculares, o lateral Saravia é dúvida e dificilmente joga. A tendência é de que Edenilson assuma a posição. Jemerson e Lemos, também com desconforto, podem dar lugar a Bruno Fuchs e Réver. Apesar de Jemerson ter treinado normalmente na véspera. Pavón está liberado da punição e é cotado para ser titular.

Provável Atlético: Everson; Edenilson, Jemerson, Bruno Fuchs e Rubens; Otávio, Zaracho e Hyoran; Pavón, Vargas e Hulk. Técnico: Ariel Broggi.

O Alianza não entrou em campo no fim de semana pelo campeonato peruano, pois a competição tem 19 equipes e sempre uma “descansa” por rodada. E foi a vez do Alianza, que trouxe 24 jogadores a BH. Santiago García, Gabriel Costa e Franco Zanelatto, mesmo lesionados, vieram com a delegação. A tendência é que a equipe seja a mesma que venceu o Libertad. Hernán Barcos e Cristian Cueva são reservas do time.

Provável Alianza Lima: Campos, Peruzzi, Zambrano, Garcia, Lagos:  Ballon,  Castillo,  Rodríguez:  Andrade, Reyna, Sabbag. Técnico: Guillermo Sandro.

Pendurado: Castillo

Arbitragem: Árbitro: Andres Matonte (Uruguai), Assistentes: Martin Soppi e Andres Nievas (Uruguai), Quarto árbitro: Angel Arteaga (Venezuela), VAR: Andres Cunha (Uruguai).