fbpx
Pular para o conteúdo

Uma década sem vencer. Avaí x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Image

Avaí e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileiro da série B, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O Avaí garantiu mais uma rodada no G-4 com o empate do CRB, na abertura da rodada, mas não quer se acomodar e está de olho nos três pontos diante da Raposa. Se vencer como mandante, pula para a terceira colocação e aumenta as chances de acesso à primeira divisão.

O Cruzeiro encara a partida como último suspiro na briga pelo acesso. Na rodada passada, o time empatou com o Botafogo, por 0 a 0, em Belo Horizonte e, na sequência, teve semana conturbada com greve de jogadores por causa de salários atrasados. Time mineiro tem 39 pontos e está na 12ª posição. Luxemburgo está suspenso, e Maurício Copertino fica no comando.

O Cruzeiro vai tentar deixar o momento conturbado fora de campo. Em meio a greve e atrasos de salários, a equipe enfrenta o Avaí, nesta sexta-feira, às 21h30, na Ressacada. A vitória diante dos anfitriões, obrigatória para que o clube mantenha as remotas chances de acesso, não vem desde 2011.

O comandante azurra conta com o retorno dos volantes Bruno Silva e Wesley, que cumpriram suspensão na última rodada. A tendência é que Bruno volte ao time para atuar ao lado de Lourenço e Jean Cléber no meio de campo. No ataque, Getúlio está recuperado de lesão, mas disputa posição com Romulo, titular contra o Confiança. Ele, inclusive, marcou o gol da equipe na derrota em Aracaju.

Provável Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Vinícius Leite, Copete e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Pendurados: Alemão, Betão, Diego Renan, Getúlio, Iury, Jean Martim, João Lucas, Lourenço, Marcos Serrato e Renato.

O Cruzeiro teve uma semana conturbada. Os jogadores anunciaram greve e ficaram quatro dias sem treinar. O retorno aconteceu no último domingo, mas os salários seguem atrasados para elenco e funcionários. Em campo, o time terá o retorno de Bruno José, Wellington Nem, Flávio e Marcinho, que estavam no DM. Além deles, Ariel Cabral e Ramon retornam de suspensão. Quem está fora é Giovanni e Adriano, além do técnico Vanderlei Luxemburgo, todos suspensos. O meia Claudinho, com Covid-19, também não joga. O comando do time ficará com o auxiliar Maurício Copertino.

Provável Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio (Ariel Cabral), Lucas Ventura e Marcinho; Bruno José, Vitor Leque e Marcelo Moreno. Técnico: Maurício Copertino

Pendurados: Léo Santos, Marcinho, Rafael Sobis e Thiago.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP), Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP), Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP), Quarto Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC), Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e às 21h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM
FUTEBOL MINAS FM