Publicidade

Tem decisão e grito de é campeão? Então tem Minas FM para Palmeiras e Grêmio na final da Copa do Brasil.

Postado em 07/03/2021 13:06

Palmeiras e  Grêmio decidem a Copa do Brasil de 2020 neste domingo, às 18h00, em jogo que será disputado no Allianz Parque, em São Paulo. A partida marca também como o encerramento da temporada esportiva de 2020.

No jogo de ida, disputado em Porto Alegre, o Verdão venceu por 1 a 0. O resultado dá aos paulistas a vantagem de poder empatar para ficar com o título. Os gaúchos precisam vencer por um gol de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para ser campeão no tempo normal.

Advertisement

O Palmeiras terá mudanças no titular porque Luan terá de cumprir suspensão automática. Por outro lado, Patrick de Paula está novamente à disposição, recuperado de Covid-19. Atual campeão paulista e da Libertadores, o Verdão tenta fechar a temporada com três títulos expressivos, algo que não ocorre no clube desde 1993.

De contrato renovado, Renato Portaluppi deixou aberta a possibilidade de fazer mudanças na equipe para a decisão. O garoto Vanderson pode aparecer na lateral direita, e Ferreira é cotado por uma vaga no time. O certo é que o treinador promete uma postura diferente para o Tricolor buscar a virada pelo hexa.

A escalação no Dérbi da última quarta-feira com reservas e jovens indica a possibilidade de Abel Ferreira repetir praticamente o mesmo time que vence o Grêmio no Sul, na semana passada. Dos titulares, apenas Luan, suspenso por causa da expulsão, participou da estreia no Paulistão.

Recuperado de Covid-19, Patrick de Paula é mais uma opção para o meio de campo do Palmeiras.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Após ver a equipe reserva golear o Brasil de Pelotas na última quarta-feira, Renato Portaluppi deixa aberta a possibilidade de fazer mudanças na equipe para a decisão. Muito pelo rendimento individual de alguns jogadores na partida pelo estadual.

Vanderson tem boas chances de ganhar o lugar de Victor Ferraz na lateral direita. Mais à frente, Ferreira pode ser escalado no lugar de Alisson. E Lucas Silva e Thaciano fazem sombra a Jean Pyerre por uma vaga no meio-campo.

Provável Gêmio: Paulo Victor; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Bruno Arleu de Araujo, Árbitro assistente 1: Kleber Lucio Gil, Árbitra assistente 2: Bruno Raphael Pires, Quarto árbitro: Braulio da Silva Machado, Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 17h00 com o Abre o Jogo. Às 18h00 a bola com Victor de Castro e Oliveira Lima e na sequencia tem Atlético x Uberlândia pelo campeonato Mineiro. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio minas e interagindo pelo Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!