fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cruzeiro
  • Só a vitória interessa na Sula. Unión La Calera x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Só a vitória interessa na Sula. Unión La Calera x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Image

O Cruzeiro enfrenta o Unión La Calera, nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Municipal de Concepción, no interior do Chile, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h30 com o Abre o Jogo e às 19h a bola rola com Victor de Castro, Oliveira lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Cruzeiro vem de derrota por 3 a 0 para o Atlético, no clássico pelo Brasileiro. Na Conmebol Sul-Americana, o time empatou os dois primeiros jogos (Universidad Catolica e Alianza) e busca o primeiro triunfo no torneio, que representaria também o primeiro como visitante na história do torneio. O time está em terceiro lugar com dois pontos.

O Unión La Calera está na vice-liderança, com três pontos. Venceu o Alianza, na estreia, mas perdeu para a Universidad Catolica, em casa, na segunda rodada. Em 2024, o time não venceu como mandante, é o penúltimo colocado do Campeonato Chileno e não vence há quatro partidas. Vai mandar o jogo em Concepción, a 600 km de La Calera, porque o estádio do clube não foi liberado pela Conmebol.

O técnico Fernando Seabra deve manter boa parte do time que esteve no clássico com o Atlético-MG. No meio de campo, Lucas Romero retorna, já que cumpriu suspensão no Brasileiro. Mateus Vital pode ganhar uma chance na equipe titular, enquanto Barreal corre por fora por uma oportunidade no ataque do Cruzeiro. Na zaga, Zé Ivaldo é alternativa para voltar ao time após dois jogos.

Provável Cruzeiro: Anderson; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Vital; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Pressionado, o técnico Manuel Fernández poderá fazer mudanças no La Calera que foi derrotado pelo Everton por 1 a 0, pelo Campeonato Chileno. Na zaga, Nicolás Ferreyra pode ganhar uma chance, com Matus indo atuar na lateral esquerda. No meio de campo, outro com possibilidade de ter espaço é Encinas. No ataque, o treinador deverá manter o trio de argentinos: Soldano, Hauche e Gigliotti.

Provável Unión La Calera: Matías Ibáñez; Enzo Ferrario, Ezequiel Parnisari, Nicolás Ferreyra e Esteban Matus; Luciano Aued, César Pérez e Axel Encinas; Franco Soldano, Gabriel Hauche e Emmanuel Gigliotti. Técnico: Manuel Fernández.

Pendurado: Ferreyra.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Mario Diaz de Vivar (Paraguai); Assistente 1: Milciades Saldivar (Paraguai); Assistente 2: José Villagra (Paraguai); VAR: Ulieses Mereles (Paraguai); Quarto árbitro: Blas Romero (Paraguai)

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x