Só a vitória estrelada interessa. Cruzeiro x Sampaio Correa. A Minas FM transmite. - Portal MPA

Publicidade

Só a vitória estrelada interessa. Cruzeiro x Sampaio Correa. A Minas FM transmite.

Postado em 14/08/2021 11:31

Cruzeiro e Sampaio Correa enfrentam neste sábado, às 16h30, no Independência, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em início de trajetória com Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro tenta retomar o caminho das vitórias como mandante, depois de empatar em casa com o Vitória, por 2 a 2. Com 17 pontos, o time está em 15º na tabela, a três pontos justamente do rubro-negro baiano, que abre o Z-4. Este será o último jogo da Raposa com portões fechados, em cumprimento de pena referente a incidentes em 2019.

Advertisement

Em alta após voltar ao G-4 na rodada passada, o Sampaio vive um ótimo clima e um excelente momento na Série B. A Bolívia Querida chega à partida contra o Cruzeiro com uma sequência de três vitórias dentro do Brasileirão.

Depois de escalar o mesmo time nos dois primeiros jogos pelo Cruzeiro, o treinador terá de fazer ao menos duas mudanças. No meio, Ariel Cabral fica fora por desgaste, e o substituto natural é Giovanni, bastante elogiado por Luxemburgo pelas entradas contra Brusque e Vitória.

No ataque, Bruno José fica fora por suspensão. São duas as alternativas principais. A primeira é a entrada de Felipe Augusto, retornando também após suspensão. A outra – menos provável – é uma mudança de esquema, com Rômulo indo para o meio e Norberto atuando na lateral.

Provável CruzeiroFábio; Norberto, Eduardo Brock, Ramon e Jean Victor; Flávio, Giovanni e Rafael Sobis; Felipe Augusto, Wellington Nem e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Pendurados: Flávio, Jean Victor, Léo Santos, Matheus Pereira e Rafael Sobis.

Sem repetir a formação durante todo o Brasileiro, Felipe Surian tem, na lateral esquerda, a volta de Zé Mário, após suspensão. Outra alteração feita será no meio-campo por conta da suspensão pelo terceiro amarelo do volante Ferreira. Marcio Araújo e Mauro Silva disputam posição, com o primeiro sendo o favorito.

Surian ganhou ainda um novo desfalque. Goleiro titular nos últimos três jogos, Luiz Daniel foi punido com quatro jogos de suspensão pelo STJD. Sem o camisa 1, Mota deve retomar a titularidade.

Provável Sampaio Correa: Mota; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Zé Mario; Betinho, Márcio Araújo e Eloir; Nádson, Jean Silva e Ciel. Técnico: Felipe Surian.

Pendurados: Romarinho, Ciel, Alan Godói e Pimentinha.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN), Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Lorival Cândido das Flores (RN), Quarto árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (MG)

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h30 com o Abre o Jogo e as 16h30 a bola rola com Leo Lasmar e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis,  You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participe do Fala Torcedor da Minas pelo whatsaap 37 3222 0001. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade