Publicidade

Sexta rodada do campeonato estadual começa neste sábado

Postado em 14/02/2020 17:58

FOTO: Guarani Divulgação

Neste final de semana, se inicia mais uma rodada do Campeonato Mineiro 2020. A sexta rodada da competição se inicia no próximo sábado (15) e se encerra na segunda-feira (17).

No sábado, em Tombos, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, às 16h, a Tombense vai encarar a URT, de Patos de Minas. As duas equipes que buscam uma vaga no G4, ocupam respectivamente o quinto e o sexto lugar.

Simultaneamente, Tupynambás e Uberlândia se enfrentam. O jogo será em Juiz de Fora, no Estádio Radialista Mário Helênio. A equipe da casa busca a primeira a vitória para sair da lanterna e da zona de rebaixamento, já o time do Triângulo Mineiro quer se aproximar da ponta da tabela.

No domingo, às 10h, em Varginha, o Boa Esporte joga contra o Villa Nova. As duas equipes ainda não venceram no torneio e estão na parte de baixo da tabela. Já no duelo pela parte de cima, o Atlético recebe a Caldense, no Mineirão às 16h. O clube que vencer pode terminar a rodada com líder.

No último confronto do dia é a vez de Patrocinense e Cruzeiro irem a campo em Patrocínio, às 19h. Em caso de resultado positivo o time celeste pode retomar a liderança da competição.

Na segunda-feira, Coimbra e América fazem o último jogo da rodada. O jogo vai ocorrer na Arena Independência, às 20h30, o clube de Contagem busca a primeira vitória e o da capital a liderança do estadual.

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!