fbpx
Pular para o conteúdo

Série B confirmada para 2022.

Image

O Cruzeiro está, agora, totalmente livre do rebaixamento para a Série C do Brasileiro, faltando um jogo para disputar na Série B. Com o empate do remo com o Vasco por 2 a 2, na noite desta sexta-feira, em São Januário, e a derrota do Londrina para o Vila Nova-GO por 2 a 0 em Goiânia, a Raposa não corre risco mais de terminar entre os quatro últimos colocados.

Com 47 pontos, o Cruzeiro, assim, vai cumprir tabela na última rodada da Série B do Brasileiro. O jogo será contra o Náutico, marcado para o próximo domingo. A partida marcará a despedida do volante Ariel Cabral, que não terá o contrato renovado, e também do atacante Rafael Sobis, que anunciou a aposentadoria.

O Cruzeiro ainda corria risco, mesmo que remoto do rebaixamento. Com o tropeço, o Remo chegou aos 42 pontos e não consegue chegar aos 47 pontos da Raposa, faltando uma rodada para o término da Série B, nem por Brasil de Pelotas (já rebaixado), Confiança e Vitória, todos dentro da zona do rebaixamento.

Na última rodada, o Cruzeiro terá a chance de conseguir superar a pontuação obtida na campanha do ano passado, quando fez 49 pontos. Entretanto, não alcançará o aproveitamento da edição anterior.

FUTEBOL MINAS FM