Publicidade

Sem Nacho e Franco, Atlético está pronto para enfrentar o Flamengo

Postado em 06/07/2021 12:28

O Atlético treinou na manhã desta terça-feira e encerrou os trabalhos visando ao confronto com o Flamengo, nesta quarta, às 19h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Alan Franco, inicialmente aguardado nesta terça-feira, vai se reapresentar para os treinos apenas na quinta.

Franco estava na disputa da Copa América, mas a seleção do Equador, assim como Paraguai, de Junior Alonso, e Chile, de Eduardo Vargas, foi eliminada nas quartas de final. Alonso e Vargas já voltaram aos treinos e estão nos planos do técnico Cuca para enfrentar o Flamengo.

Advertisement

Por outro lado, o Atlético terá importante baixa para encarar os cariocas. O meia Nacho Fernández teve constatado estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda, após exame de imagem realizado nesta segunda-feira.

Nacho está em tratamento intensivo, mas fora dos duelos contra Flamengo e América-MG, este último no próximo sábado, no Independência, também pelo Brasileirão. O argentino é dúvida para o jogo de ida contra o Boca Juniors, dia 13, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Libertadores.

Contra o Flamengo, o técnico Cuca tem como opções os meias Nathan e Hyoran para substituir Nacho. Ou então existe a possibilidade da entrada de Vargas no ataque, com Savarino ajudando na criação.

Outros desfalques certos no Atlético para o duelo desta quarta-feira são o goleiro Rafael, o lateral esquerdo Dodô e o atacante Keno, que, lesionados, seguem em tratamento no departamento médico.

O provável Atlético para enfrentar o Flamengo é: Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso (Réver) e Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Nathan (Vargas ou Hyoran) e Hulk.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!