Publicidade

Sair do Z4 ou correr o risco de ser o lanterna. Vila Nova-GO x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Postado em 24/07/2021 13:00

Pressionados pelos maus resultados nas últimas partidas, Vila Nova e Cruzeiro entram em campo neste sábado, às 16h30, em jogo da 14ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida será no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga(OBA), em Goiânia.

O Tigre ocupa a 13ª colocação, com 14 pontos, não vence há três rodadas e tem o pior ataque da competição, com apenas sete gols marcados. Além disso, o time não venceu nenhuma partida em seu estádio. Foram quatro empates e uma derrota no OBA – a única vitória do Vila como mandante foi em Aparecida de Goiânia, na terceira rodada, contra o CSA.

Advertisement

O Cruzeiro entra em campo na zona de rebaixamento, na vice-lanterna da competição, com apenas 11 pontos em 13 partidas. A equipe de Mozart é aquela que amarga o maior jejum de vitórias na competição: sete jogos, com quatro empates e três derrotas, aproveitamento de apenas 19% no período.

O treinador colorado deve contar com Dudu e Xandão, que desfalcaram o Tigre na última rodada por conta de um surto de rotavírus. Dudu é o mais cotado para voltar ao time titular. Alan Grafite, que cumpriu suspensão na última rodada, também pode ganhar espaço, assim como o experiente Henan. Recém-contratado, Lucas Mazetti pode fazer sua estreia na lateral-direita.

Provável Vila Nova-GO: Georgemy; Lucas Mazetti, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende, João Pedro e Renan Mota; Alan Grafite e Henan. Técnico: Higo Magalhães.

Pendurados: Dudu e Renan Mota

Mozart vai mudar o time mais uma vez. Uma alteração é certa e obrigatória, já que Matheus Barbosa deixou o clube. Lucas Ventura é o favorito para substitui-lo. Por opção, o treinador também deve alterar duas peças no setor defensivo. Voltando ao esquema com três zagueiros, Ramon jogará ao lado de Rhodolfo e Eduardo Brock, com Felipe Augusto jogando pela ala esquerda. Na direita, tendência de retorno de Raúl Cáceres, recuperado de entorse no tornozelo.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Rhodolfo, Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Rômulo e Marcinho; Bruno José e Rafael Sobis. Técnico: Mozart

Pendurado: Felipe Augusto

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Alexandre Vargas Tavares (RJ), Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira (RJ), Assistente 2: Lillian da Silva Fernandes (RJ).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 16h30 a bola rola com Leo Lasmar e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube, Minas FM, pelo aplicativo radisonet, procurando por rádio Minas e sempre participando do Fala Torcedor da Minas, pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!