Ricardo Drubscky é o novo diretor de futebol do Cruzeiro e Enderson Moreira ganha força para ser o novo técnico.

Postado em 17/03/2020 12:30

O Cruzeiro anunciou no fim da manhã desta terça-feira a promoção de Ricardo Drubscky ao cargo de diretor de futebol profissional do clube. Com isso, um nome ganhou força nos bastidores da Raposa para ser o novo técnico celeste: Enderson Moreira. Ele é o primeiro nome de momento.

O Cruzeiro já iniciou conversas para trazer Enderson. O empecilho é conseguir tirá-lo do Ceará, já que o contrato dele é até o fim do ano. O clube mineiro vai procurar o Vovô para conversar sobre o assunto nas próximas horas e tentar trazer o treinador.

O Cruzeiro considera que a “dobradinha” Enderson e Drubscky, que deu certo no América, em 2017, quando o Coelho foi Campeão do Brasileirão Série B, pode dar certo no Cruzeiro de 2020. Os dois são velhos conhecidos e já trabalharam juntos no time celeste, inclusive. Drubscky foi diretor da base quando Enderson era o técnico do Sub-20 em 2007, ano que o Cruzeiro foi campeão.

Drubscky já começou os trabalhos com diretor de futebol e terá uma reunião, no período da tarde, com Carlos Ferreira Rocha, gestor do futebol do Cruzeiro.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!