Publicidade

Reação imediata é necessária. Guarani x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Postado em 29/09/2021 12:43

Guarani e Cruzeiro se enfrentam pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

O Guarani chega para a partida tentando se recuperar da derrota para o líder Coritiba na última rodada no Couto Pereira. Apesar do revés, a atuação do Bugre deixou uma sensação de que o resultado poderia ter sido melhor e manteve os ânimos em alta. Agora o objetivo é aproveitar tropeços dos rivais para se reaproximar do G-4 e se manter forte na briga pelo acesso. O time campineiro abre a rodada em 6º lugar, com 41 pontos.

Advertisement

O Cruzeiro também vem de uma dura derrota, em casa, contra o CSA. O time de Luxemburgo saiu na frente, mas sofreu um apagão no segundo tempo e levou a virada. Com 31 pontos somados, o clube está longe do sonho de acesso, na 14ª posição. O treinador tem a volta de Marcelo Moreno, Eduardo Brock e Bruno José.

Daniel Paulista não tem jogadores suspensos para a rodada e, a princípio, nem problemas físicos, uma vez que Thales treinou com a equipe no início da semana. Assim, a tendência é que o treinador mantenha a equipe titular nas últimas três rodadas. Além disso, há o reforço do atacante Maxwell, que se juntou novamente ao elenco após cumprir os 10 dias de afastamento protocolar após ter testado positivo para coronavírus e pode aparecer entre os suplentes.

Provável Guarani: Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho. Técnico:  Daniel Paulista

Pendurados: Carlão, Eliel, Lucão do Break, Mateus Ludke, Rafael Martins e Thales; Daniel Paulista (técnico).

O Cruzeiro conta com retorno de peças importantes para o jogo desta quarta-feira. Além do atacante Marcelo Moreno, e do zagueiro Eduardo Brock, que cumpriram suspensão na rodada passada. Bruno José, que havia ficado de fora da última partida por dores no tornozelo, aparecem na lista. Keké e Zé Eduardo foram relacionados pela primeira vez.

Porém, o técnico Luxemburgo também tem baixas para escalar. O lateral Matheus Pereira levou o terceiro amarelo e está suspenso. Adriano e Rafael Sobis foram expulsos contra o CSA e também ficam fora.

Provável Cruzeiro: Fábio; Rául Cáceres, Eduardo Brock, Ramon e Jean Victor; Lucas Ventura, Rômulo e Claudinho; Bruno José, Marcelo Moreno e Felipe Augusto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Pendurados: Adriano, Ariel Cabral, Giovanni, Léo Santos, Marcinho, Rafael Sobis, Thiago e Vanderlei Luxemburgo

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR), Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR), Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR), Quarto árbitro: José Guilherme Almeida e Souza (SP), Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o Jogo e às 19h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube, Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade