Presidente do Cruzeiro está com coronavírus.

Postado em 31/03/2020 16:28

O Cruzeiro tem mais um caso positivo para o novo coronavírus em sua alta cúpula. Desta vez é o presidente interino da Raposa, José Dalai Rocha, que foi diagnosticado nesta terça-feira, após exames, com o vírus que causou uma pandemia.

Segundo Fernando Rocha, jornalista e filho do Presidente interino do Cruzeiro, José Dalai Rocha, o exame de su pai de positivo para o coronavírus.

Através de suas redes sociais, Fernando Rocha destaca que a luta contra o coronavírus é diária.

Através do seu twitter, Fernando Rocha escreveu: 

” A luta contra a #covid-19 é diária. Hoje saiu o resultado de positivo para o exame de coronavírus de meu pai, Dali Rocha. Graças a Deus ele está em casa, bem. o remédio é: calma, reclusão e muita fé de que vai dar tudo certo. Conto coma torcida de todos. Fiquem em casa”.

Outro que teve confirmado o diagnóstico do coronavírus neste início de semana foi Alexandre Faria, membro do conselho gestor do clube. A esposa e a filha dele também testaram positivo para a doença.

O primeiro a ser infectado havia sido o CEO do clube, Sandro González, no dia 20 de março. O dirigente passou a ficar em quarentena em casa. O caso havia ligado alerta entre os membros do conselho gestor que haviam estado com González.

Agora, outro caso é confirmado dentro do clube, que colocou de quarentena membros do conselho gestor após suspeita de o governador do estado, Romeu Zema, estar com o coronavírus. O governante e os integrantes do conselho gestor tiveram encontro, semana passada, na cidade administrativa, local de despacho do governo de Minas.

Por causa do teste, os demais integrantes do conselho gestor e também funcionários do clube que estiveram em contato com Sandro González, no último dia, foram informados do teste e tiveram o pedido para que as medidas de proteção sejam reforçadas.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!