Precisando da vitória, atacante vira dúvida. - Portal MPA

Publicidade

Precisando da vitória, atacante vira dúvida.

Postado em 27/11/2021 15:17

O Atlético segue a preparação para encarar o Fluminense, no domingo, no Mineirão. Em caso de vitória, o time de Cuca ficará ainda mais perto de colocar as duas mãos na taça do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, o treino na Cidade do Galo foi, mais uma vez, sob mistério. Nada de informações sobre a atividade.

A dúvida para a partida de domingo é o atacante Diego Costa. O jogador saiu de campo no meio de semana, contra o Palmeiras, sentindo dores na posterior da coxa direita. A assessoria do clube não informou se ele participou do treino desta sexta. Na atividade dessa quinta-feira, o camisa 19 fez trabalho de fisioterapia.

Advertisement

Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa (Vargas) e Keno (Nacho).

O departamento médico do Galo tem o zagueiro Réver, com lesão na coxa. Mariano e Keno são outras peças que necessitam de atenção da fisiologia e preparação física. O Atlético fecha a preparação para enfrentar o Fluminense neste sábado, no CT.

FUTEBOL MINAS FM

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade