Para subir na tabela, Corinthians x Atlético hoje na Minas FM

Postado em 01/09/2019 10:50

Um ponto separa o Corinthians, quinto colocado com 28, do Atlético, sexto com 27.

Neste domingo, às 19h (de Brasília), em duelo direto por posição no Campeonato Brasileiro, as duas equipes se enfrentam na Arena Corinthians, pela 17ª rodada da competição.

O momento dos times é bem parecido. No meio de semana, ambos garantiram suas classificações para a semifinal da Sul-Americana: o Galo passou pela La Equidad, da Colômbia, e enfrenta o Colón, da Argentina, na próxima fase. O Timão superou o Fluminense e tem duelo com o Independiente del Valle, do Equador. As partidas estão marcadas para a quinzena final de setembro.

De volta a Itaquera, o Corinthians deve ter casa cheia para o jogo que marca o seu aniversário de 109 anos. Com o Timão a cinco pontos do líder Flamengo no início da rodada, os jogadores dizem sonhar alto na competição, buscando se manter sempre no pelotão de frente.

O Corinthians ainda não perdeu no pós-Copa América: são seis vitórias e seis empates em 12 partidas.

No Brasileirão, o momento do Atlético é de tentar a recuperação, já que o time vem de derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, em Curitiba, e tropeço pelo mesmo placar para o Bahia, em Belo Horizonte.

A grande novidade do Corinthians diante do Galo pode ser a volta de Ralf ao time titular, já que Gabriel não treinou nos últimos dias por conta de uma negociação (frustrada) com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O treino de sábado, último antes da partida, foi fechado à imprensa no CT Joaquim Grava.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Jr Urso, Pedrinho, Mateus Vital, Clayson; Vagner Love. – Técnico: Fábio Carille

Pendurados:Everaldo, Gil, Clayson, Jadson, Urso, Sornoza e Love.

Embalado pela classificação na Sul-Americana, o Galo vai para a Arena Corinthians precisando vencer para encerrar uma série de dois jogos sem vitória no Brasileirão. No confronto direto com o Timão, Rodrigo Santana terá força máxima e não vai poupar nenhum titular. Voltar com pontos de São Paulo é o objetivo da equipe neste domingo.

Provável Atlético: Cleito, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias; Chará, Vinicius, Cazares; Ricardo Oliveira – Técnico: Rodrigo Santana

Pendurados: Geuvânio, Jair, José Welison, Leonardo Silva, Luan, Lucas Hernádez e Vinícius

Wilton Pereira Sampaio (Fifa) apita o jogo, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha, todos de Goiás. O árbitro de vídeo é Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR), auxiliado por André Luiz de Freitas Castro (GO) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL).

A Minas FM 104,1 transmite ao vivo, a partir das 17h00 com o Abre o Jogo. as 19h00 a bola rola da Arena Corinthians para Corinthians x Atlético, com Taylor de Freitas e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas FM e pelo aplicativo radionet, procurando por rádio minas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!