Publicidade

Para se manter líder Atlético enfrenta o Grêmio. A Minas FM transmite.

Postado em 26/09/2020 11:40

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Em ritmos diferentes na temporada, Atlético e Grêmio fazem o duelo no Mineirão, às 21h00, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo, líder e invicto em casa, só tem o torneio nacional na agenda e volta a campo após uma semana completa de treinos. O Tricolor disputa o Brasileiro de olho também na Libertadores, onde vem embalado após vitória no Gre-Nal.

Na primeira colocação, o Atlético volta a jogar em casa após vencer o Atlético-GO na rodada passada. Está embalado e ainda tem como ponto positivo o duelo entre o vice-líder Internacional e o terceiro colocado São Paulo, no Beira-Rio, às 19h de sábado. O time de Jorge Sampaoli tem 21 pontos, com um jogo atrasado.

O Grêmio chega de dois empates no Brasileirão – aliás, tem sete na competição -, mas turbinado pela vitória e boa atuação no Gre-Nal da Libertadores, quando venceu por 1 a 0 no Beira-Rio. Atualmente é o 12º colocado, com 13 pontos, e também com 10 jogos.

Provável Atlético: Everson, Guga, Igor Rabelo, Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Allan; Nathan, Savarino, Keno; Eduardo Sasha – Técnico Jorge Sampaoli.

Pendurado: Junior Alonso

Depois de vencer o Gre-Nal pela Libertadores, o Grêmio chega com uma injeção de ânimo para uma retomada no Brasileirão. Da sequência tida como decisiva pela diretoria, o Tricolor tem um empate com o Palmeiras e a vitória no clássico. Falta o duelo com o líder. Renato preservou Vanderlei, Kannemann, Alisson e Diego Souza.

Provável Grêmio: Vanderley, Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique; Darlan, Robinho, Pepê; Isaque – Técnico Renato Gaúcho

Pendurados: Lucas Silva.

Equipe de Arbitragem: Árbitro :Caio Max Augusto Vieira (RN) Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Vinícius Melo de Lima (RN) Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG) Árbitro de vídeo (VAR): Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) Assistentes de VAR: Rodrigo Batista Raposo e Ciro Chaban Junqueira (DF)

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por Radio Minas e participando do Fala Torcedor pelo whatssap 37 3222 0001. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!