Para não chegar perto do Z4, Atlético tem que vencer a Chapecoense hoje. A Minas FM transmite

Postado em 30/10/2019 12:17

O Independência recebe na noite desta quarta-feira, às 19h30, pela 29ª rodada do Brasileirão, um duelo entre Atlético e Chapecoense,  dois times que ocupam posições na parte inferior da tabela.

O Galo, que trocou recentemente de treinador Vagner Mancini assumiu, tem 35 pontos, está em 12º e precisa emplacar uma sequência de bons resultados para afastar de vez qualquer risco de rebaixamento e, quem sabe, voltar a sonhar com uma vaga na pré-Libertadores.

Com 18 pontos e na vice-lanterna, a Chape necessita de nove vitórias nos 10 últimos jogos para evitar a queda, de acordo com o matemático Tristão Garcia. O risco de jogar a Série B em 2020 é de 99%. Ou seja, o confronto é tido como crucial para as pretensões do Verdão do Oeste, que não vence há 13 rodadas.

O treinador atleticano conta com o retorno de jogadores importantes, como Elias e Cazares, que cumpriram suspensão na última rodada. A tendência é que a escalação do Galo seja ofensiva, com Réver voltando à zaga e Nathan atuando como volante, ao lado de Elias – sistema que facilita o retorno de Cazares, que ainda não foi titular com Vagner Mancini.

Provável Atlético: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Elias e Nathan; Luan, Cazares, Otero; Di Santo – Técnico: Vagner Mancini

Pendurados: Cazares, Cleiton, José Welison, Leonardo Silva, Luan, Lucas Hernández, Otero e Vinícius.

O Verdão do Oeste terá pelo menos duas mudanças no time titular. O zagueiro Douglas cumpriu suspensão contra o Fluminense e entra no lugar de Maurício Ramos. No gol, João Ricardo sentiu dores musculares e retornou a Chapecó para a realização de exames médicos. Tiepo será o substituto.

Provável Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Douglas, Rafael pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo e Elicarlos; Henrique Almeida, Camilo, Roberto; Everaldo – Técnico: Marquinho Santos

Pendurados:Arthur Gomes, Bryan, Camilo, Elicarlos, Henrique Almeida e Tiepo.

Diego Pombo Lopez apita, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira. Todos são da Bahia. Paulo Roberto Alves Junior, do Paraná, será o árbitro de vídeo.

A Minas FM 104,1 transmite, ao vivo, da Arena Independência, as 18h00 com o Abre o Jogo e as 19h30 a bola rola para Atlético x Chapecoense com Oliveira Lima, Leo Lasmar, Afonso Alberto e Mário Savaget. de 18h00 as 21h00 fique direto nos 104,1 e a partir das 21h00 venha também para a live www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis youtube minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com