fbpx
Pular para o conteúdo

Para continuar subindo na tabela Cruzeiro recebe Guarani. A Minas FM trasnmite.

Image

A abertura da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro traz o encontro de dois times em ascensão na disputa. Nesta segunda-feira, às 20h00, no Mineirão, Cruzeiro e Guarani se enfrentam tentando se afastar do Z-4 e se aproximar do pelotão de frente da tabela.

Mandante da partida, o Cruzeiro vem de seis jogos sem derrota na competição. Quatro deles sob o comando do técnico Felipão. O treinador busca emplacar a terceira vitória seguida da Raposa na Série B, fato que só aconteceu em agosto, nas três primeiras rodadas do campeonato.

O Guarani também está em ascensão com um início de trabalho do técnico Felipe Conceição. Com o treinador, a equipe acumula quatro vitórias, um empate e uma derrota, resultados que a fizeram respirar um pouco na competição. O Bugre tem 24 pontos, um a mais que o Cruzeiro.

Ao menos uma mudança será feita por Felipão em relação ao duelo com o Botafogo-SP. Convocado para defender a seleção boliviana, Marcelo Moreno será desfalque. Sassá e Zé Eduardo são as opções, com o primeiro levando vantagem. Régis, que cumpriu suspensão em Ribeirão Preto, retornará ao time, provavelmente na vaga de Filipe Machado. Arthur Caíke e Matheus Pereira seguem no DM, por isso, William Pottker e Patrick Brey serão mantidos na equipe titular.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Cacá, Patrick Brey; Ramon, Jadsom; Régis, Airton, Pottker, Sassá. Técnico: Felipão

Pendurados: Filipe Machado e Ramon

O Guarani vai precisar superar uma extensa lista de desfalques para manter o bom momento com Felipe Conceição. O técnico, aliás, é uma das baixas, já que foi expulso durante a vitória sobre o CSA, por 2 a 1, e deve ser substituído pelo auxiliar Marcelo Barbosa.

Entre os jogadores, o Bugre perdeu em relação ao último jogo o atacante Júnior Todinho, suspenso por três cartões amarelos. Existe a possibilidade de o volante Lucas Abreu ficar com a vaga para reforçar a marcação ou de Giovanny entrar na frente, com Bruno Sávio fazendo a referência ofensiva. Também não dá para descartar que Bidu retome a titularidade na lateral esquerda. A disputa é com Eliel.

Provável Guarani: Gabriel; Pablo, Romércio, Walber, Bidu; Bruno Silva, Lucas Abrel, Murilo Rangel; Lucas Crispim, Rananzinho, Bruno Sávio –  Técnico: Felipe Conceição

Pendurados: Bidu, Bruno Silva, Erick Daltro, Gabriel Mesquita, Lucas Crispim, Murilo Rangel, Pablo e Wálber.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ), Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Thiago Rosa de Oliveira (RJ), Quarto árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento (MG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 19h00 com o Abre o Jogo. Às 20h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.