Para a “decisão” do ano, Jair está de volta ao time do Atlético

Postado em 25/09/2019 12:29

O Atlético deixou a Cidade do Galo e realizou  ontem treino no Mineirão, palco do jogo decisivo contra o Colón-ARG, amanhã, às 21h30, jogo de volta da semifinal da Sul-Americana. No gramado do Gigante da Pampulha, duas novidades: Jair e Maidana, ambos liberados pelo departamento médico.

Jair está totalmente recuperado de uma lesão na coxa direita e, durante a parte aberta do treino, participou de toda a atividade, sem restrições. Maidana também está liberado pelo DM, após tratar um problema mais sério no músculo reto femoral da coxa direita.

Os jogadores que começaram o jogo contra o Avaí ficaram na Cidade do Galo, fazendo um trabalho na academia. Treinaram no Mineirão aqueles que não participaram da partida em Florianópolis e aqueles que entraram no decorrer do jogo, casos de Luan, Otero e Maicon.

Provável Galo para enfrentar o Colón: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias, Chará, Vinícius e Cazares; Di Santo.

O treino de ontem foi o único no Mineirão. A atividade de hoje, a última antes do jogo contra o Colón, será na Cidade do Galo. Após a atividade, os jogadores já iniciam a concentração para a partida semifinal.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com