fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • O título ainda é possível e o Galo vai lutar. Atlético x São Paulo. A Minas FM transmite.

O título ainda é possível e o Galo vai lutar. Atlético x São Paulo. A Minas FM transmite.

Image

Atlético e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 21h, no Mineirão, pela penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Advertisement

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h30 com o Abre o jogo e ás 21h a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

Na briga pelo título, o Atlético vem de vitória importante sobre o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã. Em 3º lugar na tabela, o Galo tem três pontos a menos que o líder Palmeiras. O time volta a jogar no Mineirão, porque a Arena MRV vai receber o show de Paul McCartney, em BH.

Para o São Paulo, o jogo é para cumprir tabela. Já classificado para a Libertadores por ter vencido a Copa do Brasil e livre do risco de rebaixamento, o time só espera o ano terminar para se preparar para 2024. A equipe, porém, pode influenciar briga pelo título: depois de encarar o Atlético, neste sábado, recebe o Flamengo, quarta, no Morumbi.

Galo vem embalado depois do atropelo no Flamengo, na última rodada, em pleno Maracanã. No entanto, Felipão não vai poder repetir o time. Tem problemas na defesa. Jemerson está suspenso, e Maurício Lemos e Saravia são dúvidas. A dupla deixou o jogo contra o time carioca com problemas musculares. Nos últimos treinos, ficaram na academia e em fisioterapia. Chance para Réver fazer o último jogo da carreira com a torcida do Galo por perto.

Provável Atlético: Everson; Everson, Mariano, Igor Rabello e Réver, Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Zaracho, Igor Gomes, Paulinho e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Pendurados: Alan Franco, Bruno Fuchs, Igor Rabello, Mariano, Matheus Mendes, Otávio, Pedrinho, Saravia e Zaracho.

Mesmo sem novos objetivos no Brasileiro, o técnico Dorival Júnior deve escalar seus titulares no jogo contra o Atlético. O treinador tem dito que quer levar a equipe à melhor posição possível – o que significa, também, uma premiação maior, já que ela é definida pela colocação na tabela. Erison, que esteve suspenso contra Bahia, volta a ficar à disposição, mas provavelmente no banco.

Provável São Paulo: Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Lucas e Juan. Técnico: Dorival Jr.

Pendurados: Alisson, David, Juan, Luciano, Michel Araújo, Nathan, Patryck, Raí Ramos e Welington.

Arbitragem: Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF), Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO), Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (FIFA/BA), VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC), Quarto árbitro: Rafael Martins Diniz (DF).

mobile