O risco de queda é pequeno, mais existe. Sampaio Correa x Cruzeiro. A Minas FM transmite. - Portal MPA

Publicidade

O risco de queda é pequeno, mais existe. Sampaio Correa x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Postado em 18/11/2021 10:53

Sampaio Corrêa e Cruzeiro fazem nesta quinta, às 21h00, no Castelão, em São Luís, duelo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A partida terá um clima de amistoso, pois ambos os times já ultrapassaram o número mágico dos 45 pontos e aguardam apenas a matemática decretar a permanência. Ambos tem 46 pontos, sendo que o tme tricolor é décimo e a equipe celeste está uma posição abaixo por critérios de desempate.

O Sampaio vinha de dois jogos seguidos com vitória, curiosamente, ambas em casa. Na última rodada, o Tricolor saiu e perdeu para o Náutico. Na despedida do Castelão na temporada 2021, a meta é bater o martelo da matemática quanto a permanência e dar um abraço de até logo no torcedor boliviano.

Assim como o time maranhense, o Cruzeiro teve interrompida uma sequência de duas vitórias. E foi de forma acachapante: derrota por 3 a 0 para o Vitória, com três gols no primeiro tempo. Ainda com risco remoto de ser rebaixado à Série C, o time de Luxemburgo busca pontos para garantir permanência na segunda divisão.

A grande preocupação de João Brigatti é quanto as peças que contará na partida. Poupado na última rodada, o atacante Pimentinha deve voltar a equipe titular. Outros nomes considerados da equipe principal como os laterais Watson e Alyson, o volante Eloir e o meia Nádson estão de recuperação de lesão e só terão resposta momentos antes da partida.

Lembrando que o Sampaio ainda tem a volta do atacante Jean Silva, que é considerado reserva atualmente e cumpriu suspensão automática. Dependendo das voltas, o Tricolor pode chegar a ter mudanças em todos os setores.

Provável Sampaio Correa: Luiz Daniel; Watson, Alan Godói, Nilson Júnior e Alyson; Betinho, Ferreira e Léo Artur; Roney, Pimentinha e Jackson. Técnico: João Brigatti.

Pendurados: Luiz Daniel, Nilson, Watson, Márcio Araújo, Matheus Mascarenhas, Eloir, Jackson e Roney.

O que não faltou a Vanderlei Luxemburgo para montar o time foi problema. Além de perder Marcinho e Wellington Nem por suspensão, o treinador também não poderá contar com Vitor Leque e Keké, que tiveram lesões confirmadas. Nem e Leque vinham sendo titulares pelos lados do ataque. Bruno José, que poderia ser opção a um deles, segue fora por dores no tornozelo. Com isso, os garotos Claudinho e Vitor Roque são as principais alternativas para a equipe titular.

Em contrapartida, há o retorno do volante Adriano, após cumprir suspensão. Com isso, ele volta ao time titular, e Rômulo retorna à lateral direita. Em função do rendimento ruim contra o Vitória, Rhodolfo disputa vaga com Léo Santos.

Provável Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Pendurados: Lucas Ventura e Thiago.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Salim Fende Chavez (SP), Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP), VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP), Assistente de vídeo: Fabio Rogerio Baesteiro (SP), Quarto árbitro: José Henrique de Azevedo Junior(MA).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e às 21h00a bola rola com Victor de Castro, Oliveira lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade