Tombense e Atlético medem forças na manhã deste domingo, a partir das 11h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.
A Minas FM 104,1 transmite a partir das 10h com o Abre o Jogo e às 11h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM e participe do Fala Torcedor pelo whtasapp 37 3222 0001.
O Tombense estreou mal na competição. A equipe foi derrotada pelo Athletic, em São João del Rei, na abertura do Campeonato Mineiro. O Alvirrubro iniciou a rodada na quarta posição do Grupo C, sem pontos somados.
O Atlético faz o primeiro jogo fora de casa na temporada. Na estreia no campeonato, venceu a Caldense por 2 a 1, com dois gols de pênalti de Hulk, além de uma defesa de pênalti de Everson. Está em segundo lugar no grupo A do Mineiro, que ainda tem Athletic, Villa Nova e Pouso Alegre.
O Gavião Carcará quer se recuperar no Campeonato Mineiro. Com um regulamento novo, sem confrontos diretos dentro da chave, a equipe precisa não apenas vencer, mas torcer para que os adversários tropecem e assim subir na tabela.
O técnico Marcelo Chamusca deve manter boa parte do time titular que perdeu para o Athletic, já que a equipe fez um primeiro tempo que agradou ao treinador. A novidade deve estar no banco de reservas. O volante Bruno Silva, possivelmente, será relacionado e poderá fazer a estreia dele com a camisa carcará.
Provável Tombense: Felipe Garcia; David, Roger Carvalho, Joseph e Manoel; Matheus Trindade, Matheus Frizzo e Yann Rolim; Keké, Alex Sandro e Kleiton. Técnico: Marcelo Chamusca
Passada a primeira partida do Atlético na temporada, fica a expectativa de qual time Coudet mandará a campo neste domingo contra o Tombense. A dúvida é se o treinador dará uma rodagem para o elenco nesse início de campeonato ou mandará força máxima para dar entrosamento a equipe.
Coudet não pode contar ainda com Arana, Rabello, Kardec, Zaracho, Pavón e Mariano. No time titular, ele pode dar chance para Rubens e Otávio, se optar pela rodagem do elenco.
Provável Atlético: Everson; Paulo Henrique, Bruno Fuchs, Jemerson e Dodô, Allan, Edenilson, Calebe e Pedrinho; Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Couldet.
Equipe de Arbitragem: Árbitro: Felipe Fernandes de Lima; Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira, Quarto árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho, VAR: Emerson de Almeida Ferreira.














