Publicidade

O Cruzeiro enfrentará o Juazeirense, o time “sensação” da Copa do Brasil 2021.

Postado em 23/04/2021 17:55

O Cruzeiro conheceu, na tarde desta sexta-feira, o seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil. Será a Juazeirense-BA, adversário inédito nos 100 anos de história do clube celeste. O primeiro confronto será em Belo Horizonte, e a volta na Bahia. O gol marcado fora de casa não é mais critério de desempate. O classificado garantirá prêmio de R$ 2,7 milhões. 

A equipe baiana, fundada em 2006, disputará a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Na Copa do Brasil, passou por Sport e Volta Redonda, que estão na elite e na Série C, respectivamente. Os dois duelos foram, no mínimo, curiosos.

Advertisement

Na primeira fase, o jogo foi realizado na Bahia, em função de o Sport ser melhor ranqueado na CBF e, por isso, ter o benefício do empate. O jogo estava 3 a 2 para o Juazeirense, quando foi paralisado em função da falta de energia. Chegou a ser retomado, mas o problema se repetiu. Depois de mais de uma hora e 15 minutos, a partida foi encerrada, com alegação de que o Sport não quis voltar a campo, e os baianos avançaram.

O Sport entrou com pedido de impugnação da partida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas sem sucesso. Agora, o STJD determinou que o envio dos documentos para a Procuradoria analisar possíveis infrações disciplinares consideradas gravíssimas, em relação a Juazeirense. Isso porque reconheceu que diversos fatos ocorridos são “dignos de criteriosa apuração”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!